Pesquise no Site

Tudo em nome de Alá


Eu passei os últimos dias discutindo com um amigo sobre a questão do terrorismo islâmico. Eu defendo uma tese de que, o que empurra o ser humano para esse tipo de atividade é a falta de valores morais. 

Ele, sempre ponderado, acredita que em condições extremas, questões econômicas e a falta de oportunidades, força pessoas a abracem causas condenáveis como o terrorismo. Não faltaria a esses indivíduos um conjunto de valores morais, pois a doutrina islâmica já traria essa bagagem, Ela é apenas diferente da nossa visão.

Realmente, o conceito de moral judaico-cristão do ocidente é diferente do conceito árabe. Uma prova é o vídeo acima. Ele mostra os restos de um MiG-23 Sírio que foi abatido na região de Deir Ezzor. O vídeo é perturbador, pois nele aparecem restos humanos e um piloto morto pendurado pelo paraquedas.

Nos sites ocidentais ele foi censurado e criticado, mas pode ser visto livremente no sírio Al Masdar News com direito a coralzinho de Allahu Akbar....


E você o que acha? O que constrói um terrorista? A falta de oportunidades econômicas ou a falta de valores morais? Antes de responder, se você, assim como eu, acreditava que o problema do islã é causado apenas uma minoria de pessoas, assista esse vídeo abaixo de 15 minutos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...