Aerofatos Um blog diferente Quanto mais eu pesquiso... mais certeza tenho... de que não sei nada!

31 de jul de 2015

Vão me chamar de mentiroso, mas eu juro que é verdade


De vez em quando encontro umas notícias esquisitas na minha caixa de e-mail que se eu apenas contasse ninguém acreditaria. Uma dela foi passada pela Agence France-Press. De acordo com a AFP, um avião da Air India que fazia a rota Nova Délhi-Milão, precisou voltar duas horas após a decolagem devido a possível presença de uma ratazana, na aeronave.

Apesar do roedor não ter sido encontrado, o voo AI 123 voltou por segurança para que o avião fosse desinfectado, pois roedores costumam danificar cabeamentos. Esta não é a primeira vez que um caso deste tipo afeta a companhia estatal indiana. Para quem não acredita, acesse a matéria original no site o Estado de Minas.

Pior foi a história de um americano chamado Ben Wilsom, que perdeu o Iphone quando a porta do avião em que viajava se abriu a quase 3 mil metros de altura. Ao pousar, ele não encontrou seu celular na aeronave.

Acreditando tê-lo perdido em outro local, o americano utilizou o recurso de localização do aparelho (Find my Iphone) e verificou que o mesmo estava funcionando a 500 quilômetros do aeroporto, onde foi posteriormente localizado com apenas alguns arranhões.

A matéria original esta publicada no site da CBS News


Continuaremos compartilhando matérias pelo Facebook e pelo Twitter
basta acessar:
Lembre-se: Você não precisa ter Face ou Twitter para acessá-las
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...