Pesquise no Site

Jovem anda 3 dias para pedir ajuda após sobreviver a acidente de avião


Pequeno avião caiu em região rural do estado de Washington.
Aeronave transportava Autumn Veatch, de 16 anos, e seus avôs.

Uma adolescente sobreviveu a um acidente de um pequeno avião e andou durante três dias até encontrar ajuda em uma região rural do estado de Washington, no oeste dos Estados Unidos, informaram nesta segunda-feira (13) as autoridades.


O xerife do condado de Okanogan, Frank Rogers, explicou em declarações à imprensa local que a jovem caminhou ao longo de três dias depois do acidente, ocorrido perto da cidade de Mazama, que fica a 320 km ao leste de Seattle.

As equipes de resgate estavam desde sábado (11) buscando os destroços da aeronave que tinha saído de Montana, com três passageiros a bordo, com destino a Lynden, no noroeste de Washington, perto da fronteira com o Canadá.


"Ela basicamente contou a história do que ocorreu, caminhando os últimos dias sozinha até chegar à estrada 20, esperando pelas primeiras pessoas que passassem", disse Rick Leduc, comerciante da cidade de Mazama, onde a adolescente foi encontrada, em entrevista à emissora local "KXLY". 

"Parece que ela seguiu os riachos até chegar a um dos rios maiores. Quando deu de cara com uma ponte, sabia que provavelmente encontraria ajuda", acrescentou Leduc. De acordo com os registros, no avião de pequeno porte viajavam Autumn Veatch, de 16 anos, junto com seus avôs Leland e Sharon Bowman, que se presume que morreram no acidente.

A jovem, que apresentava ferimentos e queimaduras leves foi levada ao hospital de Brewster

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...