Pesquise no Site

Boeing da AA vindo de Miami faz "pouso de emergência" em Manaus


De acordo com o  G1, um voo da American Airlines que fazia a rota Miami/Curitiba fez um pouso não previsto no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, na tarde deste sábado (4), após um alerta de problema técnico, segundo informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).


Segundo a Infraero, houve pedido para "pouso de emergência". A estatal comunicou, por meio da assessoria de comunicação, que mobilizou equipes de socorro ao local, no entanto, a aeronave aterrissou normalmente e em segurança. O pouso aconteceu às 16h05 (17h05 pelo horário de Brasília), quando o avião sobrevoava a região. A Infraero não informou quantos passageiros estavam a bordo...

De acordo com o site A Critica, funcionários do aeroporto informaram que o avião apresentou um vazamento de óleo na mangueira do motor direito. Isso aconteceu às 15h18, no momento em que o boeing sobrevoava o município de Tefé.

Em nota, a American Airlines informou que o voo apresentou um problema mecânico e forçou o pouso em Manaus. A aterrissagem aconteceu em segurança e já estão trabalhando no reparo da aeronave.

Segundo o site do Zero Hora, o voo AA203 deveria pousar às 19h27 na capital paranaense e partir às 20h56 para Porto Alegre.

Foto meramente ilustrativa

Nota: Título editado em homenagem ao cara do pinico verde do facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...