Pesquise no Site

VÍDEO: Paraquedista sobrevive a queda com ajuda de colega de equipe

Click para acessar o Youtube
Companheiro conseguiu pegá-lo no ar e pousar em segurança.
Os dois paraquedistas saíram ilesos do incidente.

Um paraquedista escapou de um grave acidente depois que seu paraquedas não abriu durante uma apresentação do exército britânico, nesta sexta-feira (19). Um companheiro de equipe conseguiu pegá-lo no ar e pousar em segurança no Whitehaven Air Show, no norte da Inglaterra, de acordo com o jornal "The Guardian".

Segundo um porta-voz do exército essa é a primeira vez que um paraquedas Red Devils, Diabo Vermelho – em tradução livre,  não abriu em 25 anos. "Podemos confirmar que houve um incidente durante o Whitehaven Air Show, quando um membro da equipe de exibição não conseguiu abrir correntamente o seu paraquedas", afirmou. "Os dois saíram ilesos e agora estamos investigando para descobrir a causa do acidente", completou.


"Ele estava chutando as pernas, parecia estar tentando manobrar [o paraquedas], com o outro homem, que estava enroscado. foi incrível como ele conseguiu entrar na água e não se machucar ou machucar o homem acima dele ", disse Lucy Milne, que estava assistindo à exibição, à BBC.

A equipe de queda livre Diabo Vermelho é composta por 12 soldados, servindo a partir dos três batalhões do regimento de paraquedas britânico, os quais têm de ter pelo menos três anos de experiência. O grupo foi formado em 1963 e realiza mais 60 exposições por ano.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...