Pode isso Arnaldo?


Galvão e Ronaldo levam susto com cheiro de fumaça em avião

A Seleção Brasileira faz sua estreia na Copa América neste domingo, às 18h30, em Temuco, no Chile, em duelo contra o Peru. Por conta disso, a imprensa brasileira se dirige ao país sede da competição para realizar a cobertura. Não sem sustos, porém. 

O avião que levava parte da equipe da Rede Globo - contando com Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo - enfrentou problemas e precisou voltar para a capital Santiago.

"Cheiro forte de fumaça no sistema de ar condicionado faz avião voltar para Santiago. E o Arnaldo feliz. Ele diz que é de susto né Ronaldo?", publicou Galvão no Instagram, ironizando o início de cobertura: "começando bem".

O ex-atacante Ronaldo também usou as redes sociais para relatar os problemas enfrentados no trajeto a Temuco. "Já estamos no Chile para Copa América. Com cheiro de queimado nosso primeiro voo teve que voltar a Santiago!", postou o ex-jogador no Twitter.

Terra

Em tempo: Em entrevista ao site Terra, Daniel Peixoto, o Alfinete, humorista do Pânico, da Band, que também estava no avião, disse que tal susto não passou de uma ”valorizada básica”. “Não teve uma turbulência, nada. Se o comandante não fala que a gente ia descer em Santiago, a gente ia descer achando que tinha chegado em Temuco, para você ter uma ideia. Foi super tranquilo, não aconteceu nada”, afirmou. Fonte: Torcedores