Aerofatos Um blog diferente Quanto mais eu pesquiso... mais certeza tenho... de que não sei nada!

6 de jun de 2015

Piloto morre após queda de avião em distrito de Monte Carmelo


Um avião agrícola caiu na região de Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo, no início da tarde desta sexta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o piloto, de 21 anos, estava sozinho na aeronave e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

O G1 conversou com o almoxarife da fazenda onde aconteceu o acidente, Jair Dias Cândido. De acordo com ele, o avião não prestava serviços para o local. "Ele já veio desgovernado e caiu na fazenda. Foi um barulho muito forte. O avião bateu em uma torre e caiu, quase que pegou nas casas. Foi um negócio muito triste, o avião praticamente se partiu. Nunca tinha visto algo do tipo, um negócio desses ao vivo", contou.


Segundo a PM, representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Força Aérea Brasileira (FAB) irão ao local do acidente neste sábado (6) para apurar os fatos. (G1)


Atualizações

De acordo com o G1, a queda do avião em Monte Carmelo começa a ser investigada pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), dois investigadores estão se deslocando para o local do acidente na manhã deste sábado (6). A previsão era que eles chegassem às 11h para fazer a ação inicial. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...