Aerofatos Um blog diferente Quanto mais eu pesquiso... mais certeza tenho... de que não sei nada!

27 de jun de 2015

Acabaram sendo pescados...


Pescadores são resgatados de helicóptero após barco naufragar em Jauá

Edmar de Souza dos Santos, 30 anos, e Luiz Pinheiro dos Santos 42 anos, estavam em uma embarcação de pequeno porte; mar estava revolto

Dois pescadores tiveram de ser resgatados de helicóptero por uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) depois de a embarcação em que eles estavam naufragar no mar de Jauá. 

De acordo com a PM, a situação aconteceu na manhã deste sábado (27), na praia do Grilo. Edmar de Souza dos Santos, 30 anos, e Luiz Pinheiro dos Santos 42 anos, estavam em uma embarcação de pequeno porte e naufragaram por causa do mau tempo e do mar revolto.

Três salva-vidas tentavam socorrer as vítimas, mas a equipe do Graer teve de ser acionada pra afetura o salvamento aquático com utilização do equipamento sling (alça de salvamento individual).

Em solo, o grupamento teve o apoio de policiais militares da 59ª CIPM, que fizeram a contenção e apoio necessários deixando Edmar e Luiz em companhia da equipe do Salvamar. Em seguida, os pescadores foram liberados. De acordo com a PM, as duas vítimas passam bem e não precisaram ser hospitalizadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...