Pesquise no Site

Reuters afirma que vai dar Super Hornet no Kuwait


Era quase meia noite da quarta-feira, quando eu estava sentado de pijama em frente ao computador tomando alguns cálices de vinho do porto e eis que me aparece na caixa de entrada um Google alerta falando do Super Hornet. 

Abro e vejo que, segundo a Reuters, a Boeing estaria prestes a abocanhar 3 bilhões de dólares com a venda de 28 unidades do Vespão para o Kuwait. Esquecendo o relógio que estava na minha frente acabo soltando um berro, bem ao estilo do Alexandre Galante*:

- Chupa Rafaletadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Foco novamente na matéria e vejo que de acordo com o texto, o pedido, juntamente com a encomenda adicional de 12 unidades para a Marina americana vão garantir a Boeing mais alguns anos de sua linha de montagem, que estaria programada para fechar em 2017.

Sob o efeito do álcool do vinho faço uma rápida viagem no tempo para Pirassununga na festa dos 60 anos do EDA e vejo na minha frente as manobras de Vespão que ficarão eternamente em minha memória. Tento imaginar como seria a nossa vida se não existisse um Edward Snowden e caio na real ao esbarrar no vinho e molhar toda a mesa do computador... Shit!!!

Alegria de pobre dura pouco... Mas teremos um Gripen! 

Lembro que poucas horas antes, estava eu teclando com meu amigo Sergio Santana** sobre a escolha do nosso Gripadinho. Eu disse a ele que o Gripen era como aquela festa onde você queria ficar com uma menina mas acaba ficando com a amiga feia dela... Ao que ele me corrigiu:

- Mas a amiga feia dela é sueca!

Você já viu algum filme porno sueco pela internet? Meu amigo! Não deve nada aos americanos!!!


_______________________
* Conhecido Jornalista Especializado, Editor do site Poder Aéreo
** Autor do livro "Embraer Emb - 145 Isr - Programa, Versôes, Operadores e Emprego"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...