Aerofatos Um blog diferente Quanto mais eu pesquiso... mais certeza tenho... de que não sei nada!

16 de mai de 2015

Policial federal morre em tiroteio com bando que iria roubar avião em MT


Quadrilha estava sendo monitorada pela PF e reagiu à abordagem.
Vítima era de Brasília mas estava lotado na Delegacia da PF em Sinop.

Um policial federal morreu, na madrugada deste sábado (16), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, após uma troca de tiros durante abordagem a uma quadrilha que tentava roubar um avião de pequeno porte em um aeródromo localizado na zona rural do município. O policial ferido, identificado como Mário de Almeida Mattos, foi atingido por um disparo no tórax. 

Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu. Os assaltantes conseguiram fugir. Procurada, a Polícia Federal disse que deve se pronunciar por meio de nota ainda neste sábado sobre o caso.

A Polícia Federal já vinha monitorando a quadrilha e tentava prender o bando em flagrante. Os criminosos invadiram o aeródromo por volta da meia-noite e renderam seis pessoas, que foram amarradas. Elas ficaram reféns por quase uma hora e só foram libertadas quando os policiais federais chegaram. Os bandidos abandonaram os veículos em que estavam e fugiram pela mata após a troca de tiros com os policiais federais.

As polícias Federal e Militar estão em busca dos assaltantes e fizeram barreiras em estradas da região. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá já foi acionado e deve auxiliar nos trabalhos. As pessoas que foram feitas reféns prestaram depoimento à Polícia Federal durante toda a madrugada.

Mário Mattos era lotado na Delegacia da Polícia Federal de Sinop. O policial era casado e não tinha filhos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...