Passageiros aterrorizados com fumaça no avião

Click para acessar o Youtube
Os passageiros de um voo (Delta 2028) que seguia da Flórida (Fort Lauderdale) para Nova Iorque depararam-se com uma situação aterrorizadora, quando o avião onde seguiam se encheu de fumaça. Segundo consta o problema deveu-se a uma avaria num dos dois motores do aparelho, tendo soado logo um alarme.

A bordo seguiam 89 pessoas e grande parte delas ficou desorientada com o sucedido, havendo pessoas aos gritos e a chorar. O estado dos passageiros obrigou a uma aterragem de emergência, em Charleston, Carolina do Sul, já que o avião estava repleto de fumo negro e a tripulação não conseguiu acalmar as pessoas.

De acordo com o Daily Mail, enquanto aguardavam pelo voo de substituição em Atlanta, a empresa ofereceu pizzas e bebidas para que os passageiros relaxassem. “Notei uma névoa, apercebi-me que se tratava de fumo. Eu conseguia sentir o cheiro, quando olhei para trás estava escuro. As pessoas estavam a tossir e a chorar”, explicou Jack Urbont, uma das pessoas que seguia a bordo no momento do incidente.


*Grifos em itálico são nossos