Pesquise no Site

HeliRussia começa amanhã com as mais modernas novidades do setor de helicópteros


O que há de mais moderno na indústria mundial de helicópteros estará em exposição, em Moscou, a partir de sexta-feira (22) na HeliRussia 2015. Organizado pelo Ministério da Indústria e Comércio da Rússia, o evento é uma das maiores feiras internacionais do setor.

Mais de 200 empresas de Rússia, Bielorrússia, República Tcheca, França, Alemanha, Itália, Lituânia, Espanha, Reino Unido e EUA participarão do evento de três dias. Segundo o patrocinador da exposição, a Russian Helicopters, a “HeliRussia é um dos eventos-chave na indústria de helicópteros russo e global”.

Cinco aeronaves produzidas na Rússia estarão sendo exibidos, incluindo o Mil Mi-8 (Hip, segundo a denominação da OTAN), considerado o helicóptero mais produzido no mundo. No entanto, os visitantes devem prestar uma atenção especial ao Kamov Ka-226T (Hoodlum, para a aliança do norte) e ao Kazan Ansat, acredita a Russian Helicopters.

O Kamov Ka-226T é um helicóptero utilitário capaz de realizar diversos tipos de missão. O Ansat em exposição no HeliRussia 2015 será configurado com módulo médico. A aeronave é polivalente e tem um futuro brilhante na aviação médica, de acordo com a empresa. O russos Mil Mi-2 (Hoplite para a OTAN) e o Afalina também serão exibidos na mostra.

Fabricante norte-americano Bell Helicopter apresentará o novo modelo Bell 505 Jet Ranger X (JRX). O helicóptero ainda está em desenvolvimento e fez sua viagem inaugural em novembro de 2014. A empresa italiana AgustaWestkand apresentará o AW189, um helicóptero bimotor polivalente de alta performance que entrou em serviço em fevereiro de 2014.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...