Encontrado Helicóptero dos EUA que sumiu no Nepal



De acordo com o site Notícias ao Minuto, autoridades nepalesas afirmam ter encontrado vestígios do helicóptero militar americano que desapareceu que ajudavam no país. Segundo a Sky News, ele foi encontrado a cerca de 15 milhas da cidade de Charikot.


No início, as equipes de resgate encontraram três corpos no local. Por volta das 13:00 do dia 15/05 o site Terra noticiava que seis corpos já tinha sido encontrados. Hoje (16/5) o site G1 informou que os últimos corpos foram localizados

Entenda o caso

Um helicóptero UH-1Y Huey da marinha americana que participava de operações de resgate no Nepal sumiu nesta terça-feira (12) enquanto fazia buscas por vítimas na região de Charikot, informou a agência de notícias Reuters. 

O major David Eastburn disse que os militares estão investigando o desaparecimento. Seis membros da marinha americana e dois soldados nepaleses estavam a bordo da aeronave. Nesta terça-feira (12/05), um novo tremor de magnitude 7,3 atingiu o país, após o forte sismo de 25 de abril ter deixado mais de 8 mil mortos.

Com informações originalmente obtidas no G1