Corte no orçamento é só para os outros...


Ministro da Avião Civil e diretores da Anac e Infraero discutirão com bancada federal a retomada das obras de ampliação do Aeroporto de Teresina

O ministro da Aviação Civil, Elizeu Padilha, e os diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) irão participar de um Fórum de Discussão sobre a Continuidade das Obras do Aeroporto de Teresina Petrônio Portella.

O fórum, proposto pelo deputado federal Silas Freire (PR), foi aprovado pela Comissão de Aviação e Transporte da Câmara dos Deputados.

“Nós conseguimos aprovar um fórum para a vinda do ministro da Aviação, do presidente da Anac e com o presidente da Infraero, em uma segunda-feira ou em uma sexta-feira para que participem todos os três senadores e os dez deputados federais para que tenhamos força para resolver o problema do Aeroporto de Teresina.

Um aeroporto novo custaria muito e precisamos urgentemente dar encaminhamento para a ampliação do Aeroporto de Teresina”, falou Silas Freire