O que a fome faz com um cidadão


Avião faz pouso de emergência após passageiro dar um soco na aeromoça

Ele teria ficado irritado porque demorou para receber um sanduíche.

Um voo da easyJet, companhia de baixo custo europeia, fez um pouso de emergência em Roma, após um passageiro dar um soco em uma aeromoça. O motivo? Ele estava esperando há muito tempo por um lanche, segundo o site Daily Mail.

Enfurecido, o passageiro gritou que estava com fome. O ataque foi relatado por testemunhas. O avião fazia a rota de Genebra para Kosovo na manhã desta terça-feira (31/03). Uma pessoa que estava sentada ao lado do homem disse que, depois de gritar, ele se levantou e bateu na moça. Ela teria caído no chão. Como ele não parava de tentar atacá-la, outros passageiros tiveram que intervir. O piloto se desviou da rota para fazer um pouso de emergência no aeroporto de Fiumicino, em Roma.

Ao jornal suíço 20 Minutes, a aeromoça afirmou que ficou chocada. "Não entendo como alguém pode reagir tão violentamente por causa de um sanduíche".

A polícia italiana prendeu o rapaz. A companhia aérea afirmou que a aeromoça teve ferimentos leves e os óculos quebrados. Os demais passageiros foram levados à capital de Kosovo mais tarde em outro voo. 


- Ainda bem que o sujeito não era canibal...