Avião agrícola cai em Confresa-MT


Um avião agrícola caiu em uma área de floresta no município de Confresa (1.180 km a Nordeste de Cuiabá – no extremo-Norte Araguaia), nesta quinta-feira de manhã, confirmou a Polícia Militar daquele município ao Olhar Direto. “Mas ainda não temos mais detalhes”, disse o soldado Henrique.

As informações que chegaram ao conhecimento da PM dão conta que a aeronave teria caído na região de uma comunidade rural conhecida como “Córrego da Onça”. Moradores das redondezas teriam visto quando o avião caiu na mata. O local é de difícil acesso.

Buscas foram iniciadas por pessoas que residem na localidade, que encontraram o piloto ferido e o socorreram. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.


Atualização

O piloto que não teve o nome revelado foi encontrado por moradores da região, apesar do gravíssimo acidente o aviador não teve nenhum ferimento grave.

O avião que fazia um serviço na região do “Córrego da Onça “interior de Confresa, acabou caindo em uma área montanhosa por volta das 10hs desta manhã de quinta-feira, (23), o piloto da aeronave por muita sorte não perdeu a vida.

As causas da queda ainda são desconhecidas já que aeronave estava em perfeito estado de funcionamento, as causas serão apuradas pela Polícia Civil...