Seria este um "J-31B"?


De acordo com o site taiwanês WantChinaTimes, a China estaria desenvolvendo um novo caça VTOL. A publicação alega que as informações teriam partido do site oficial da Aviation Industry Corporation of China (AVIC) em 20 de março. 

Tentamos encontrar tal informação na versão em inglês do site da AVIC mas o link referente a"NEWS" estava inoperante, o que não descarta a possibilidade da informação ter sido publicado no site em mandarim.
Ainda segundo o site taiwanês, a "futura aeronave" teria capacidade semelhantes ao AV-8 Harrier do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, porém com capacidade furtivas e serviria a bordo dos futuros navios de assalto da Marinha Chinesa para fornecer apoio aéreo aproximado às forças terrestres.

Bom, já vimos este mesmo site publicando notícias estranhas sobre caças chineses, como JF-17 com motor de Rafale, então não vamos levar muito a sério até uma confirmação mais sólida. Quem tiver tempo e disposição poderá pesquisar a imagem acima que é apenas uma concepção artística, clicando aqui.

Em tempo: Esse notícia ou boato, já ronda a internet por um certo tempo. Recomendamos esta matéria do site Plano Brazil.