Indiana Jones e os caçadores da aeronave perdida...


Harrison Ford sofre acidente de avião nos EUA

Avião de pequeno porte colidiu em pouso nesta quinta-feira (5).
Ator teria sido atendido por médicos e levado a hospital de Los Angeles.

Um avião pequeno pilotado pelo ator Harrison Ford colidiu em aterrissagem forçada nos EUA nesta quinta-feira (5). Ele foi levado em um hospital seriamente ferido, segundo a agência AFP. A rede de TV NBC diz que ele está em condição estável.



Segundo a rede de TV NBC, o avião era um modelo vintage de treinamento da 2ª Guerra Mundial. A rede de TV KTLA disse que testemunhas viram Ford sair do avião com o rosto coberto de sangue. 

O avião com lugar para duas pessoas caiu em um campo de golfe em Venice, na Califórnia, nesta quinta, de acordo com o site TMZ. O ator teria sofrido cortes na cabeça e foi atendido por médicos que estavam no campo de golfe no momento.

Uma equipe de emergência levou o ator para um hospital, de acordo com o site. A agência Reuters mostra uma imagem do avião bastante danificado após o acidente no campo de golfe. 

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles confirmou que houve um acidente de avião no local e que um passageiro foi levado ao hospital em estado crítico, mas não confirmou se tratar de Ford.

Harrison Ford, de 72 anos, pilota aviões de pequeno porte. O ator de "Star wars" e "Indiana Jones" já se envolveu em outros acidentes com aterrissagens forçadas antes.

G1

Em tempo: Segundo a agencia EFE o ator esta fora de perigo (06/2)