Pesquise no Site

Ha ha ha ha ha, mas eu tô rindo a toa! Atualizado


Fornecedora dos avionicos do Rafale, segundo o site Defense News, a Thales irá faturar cerca de 25% do valor do contrato da venda de caças para o Egito, fora 20% do valor da venda de fragatas. Conhecida anteriormente como Thomson-CSF, a multinacional francesa fornece diversas soluções e esta presente em componentes dos nossos KC390 (INS e GPS), A1M e E99 (IFF).

Já que estamos falando de franceses, aquela história de motor de Rafale em caça chines você pode esquecer*. Segundo nossa pesquisa, esse sonho chinês morreu na década passada. Também não procede a informação de caça chinês de dois lugares no salão de Paris*. Isso é uma noticia velha que apareceu na internet em 2013. O detetive virtual do fantástico mandou lembranças.

Em tempo, se você não sabe o que é INS ou IFF, tá na hora de consultar o Dicionário Aerofatos Tabajara

Nota: No fim de semana passado (01/03) eu revirei a internet atrás de notícias que confirmassem essa coisa de caça biplace e motor M88, no entanto não encontrei NADA!!! Hoje, dia 03/02, para o meu espanto, apareceu uma publicação em um site de Taiwan e uma republicação no IDRW indiano sobre o assunto.

Muito estranho esta história! Será que tem o dedo de algum jornalista brasileiro nisso? Será que tem alguém plantando essas notícias em sites para dar veracidade ao assunto? Eu não estou afirmando nada. Só estou questionando....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...