A trolada do dia: China quer vender J15 para a MB


Senhores leitores, antes de mais nada peço que se estiverem bebendo ou comendo alguma coisa, parem nesse exato momento. Não queremos provocar nenhum acidente com teclados ou monitores, tão pouco fazê-los engasgar. 

Vamos aos fatos: Estava eu procurando notícias pela rede quando subitamente deparei com o site Want China Times, um velho conhecido de Taiwan que sempre tem nos fornecido informações valiosas.


Não sabemos ao certo o que fez esse respeitável site mudar de lado, mas aparentemente ele foi aliciado para trabalhar em favor da quadrilha de blogueiros assassinos de informação que assolam a internet. 

De acordo com o site, a China estaria tentando negociar caças J15 para a Marinha Brasileira utilizá-los em seu "poderoso" Porta Aviões São Paulo. A informação teria surgido de uma revista especializada do Canadá chamada Kanwa Defense Review.

Ainda segundo o meliante, um acordo de cooperação militar poderia ser assinado para melhorar a relação entre os dois países. O site sugere que a China poderia auxiliar o Brasil no treinamento da tripulação do futuro submarino nuclear brasileiro (não ria por favor) e poderia se beneficiar da experiência da Marinha do Brasil em operar um porta-aviões.

Uma fonte de Pequim, teria dito a revista que a China estaria oferecendo também a venda de submarinos convencionais para o Brasil.

É o que eu sempre digo: O Brasil tem que parar com essa mania de ficar exportando banana para tudo quanto é pais sem tradição no consumo. Os gringos comem banana e depois ficam com essa diarreia verbal soltando tudo quanto é porcaria pela rede. Depois não digam que eu não avisei!