Verdade ou golpe publicitário?


Pouco depois de aparecer uma notícia em que um casal foi "salvo" de um avião com pane elétrica graças a um Ipad, surge agora essa história de que um computador da Apple sobreviveu a uma queda de mais de 300 metros de um avião. Pior: Só ficou amassadinho. Ai meu fígado!

Publico ou não publico? Eis a questão. Logo depois de ter escrito sobre barrigadas na internet me aparece um "causo" desses? Quer saber? A matéria esta ai embaixo. Como diria o falecido Jack Palance: Acredite se quiser... Alô Apple! Pode me pagar pelo Paypal, viu?

MacBook Air cai de avião a 305 m de altura e 'sobrevive'

Para surpresa do piloto, o notebook ficou quase intacto e teve apenas “um amassado” e a parte do mouse por toque (trackpad) quebrada.

Um  piloto de avião perdeu seu Macbook Air quando ele deslizou e caiu da aeronave que pilotava na África do Sul. De acordo com o Daily Mail(tinha que ser!), o avião modelo Sport Cruiser voava a 305 metros acima do solo quando o cockpit se abriu.

Para surpresa do piloto, o notebook ficou quase intacto e teve apenas “um amassado” e a parte do mouse por toque (trackpad) danificada.  A única proteção do computador era uma pasta de notebook.

O piloto, cujo nome nas redes é av80r,  publicou as fotos do notebook na rede social Reddit, após o aparelho da Apple ter sido encontrado por um fazendeiro chamado Malopo, que contatou av80r por meio do Facebook.

Dentro da mala, também estava a licença de voo e outros documentos que ajudaram Malopo a encontrar o aviador.


Comentário besta: Como especialista em TI ainda acho que se fosse um PC com Windows não teria nem caído do avião. Afinal, todo mundo sabe que o Windows sempre trava nas janelas... rs rs rs