Pesquise no Site

Mulher picada por escorpião num voo em Los Angeles


Passageira deu alerta quando o avião ainda estava na pista para levantar. Descolagem foi suspensa e a mulher picada não quis voltar a embarcar. O voo 567, da Alaska Airlines, tinha partida marcada para a noite de sábado no aeroporto de Los Angeles, com direção a Portland. Já estava na pista, pronto a descolar, quando uma passageira deu o alerta: tinha sido picada na mão por um escorpião.

Ao The Guardian, um porta-voz da companhia confirmou o sucedido e explicou que o avião suspendeu imediatamente a descolagem, tendo a mulher picada recebido assistência médica no local. Recusou tratamento adicional, mas não quis voltar a embarcar.

Entretanto, os assistentes de bordo conseguiram matar o escorpião e verificaram em todos os compartimentos destinados à bagagem de mão, para ter a certeza de que o aracnídeo venenoso não viajava acompanhado. O voo partiu então de Los Angeles com uma hora de atraso. Até ao momento, não se sabe como conseguiu o escorpião entrar no aparelho, que tinha iniciado viagem em Los Cabos, no México.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...