Pesquise no Site

Somos todos Charlie?


Houve uma ocasião em que publiquei uma matéria sobre um acidente envolvendo uma aeronave comercial. Não lembro mais os detalhes, só lembro que o avião teve problemas e acabou saindo da pista. Ninguém se feriu gravemente, mas a aeronave foi parar em uma plantação. Achei isso irônico e resolvi colocar o título "Vocação Agrícola".

Como sempre faço, divulguei a matéria por diversos grupos do Facebook especializados em aviação. Muita gente curtiu pois já estavam acostumados com meu jeito. De repente, em um desses grupos, um cara apareceu do nada e começou a me xingar nos comentários. Falando que eu era um excremento por fazer piadas com coisas sérias, pois alguém podia ter se machucado, que o piloto era amigo dele, etc, etc, etc...

Bom, o cara até que tinha razão, mas não precisava partir para a ofensa. Se tivesse sido educado, eu com certeza teria mudado o título e teria pedido mil desculpas. Infelizmente não foi assim. Acabamos batendo boca, o cara chegou a fazer ameaças e o moderador do grupo nos expulsou. Lembrei desse episódio hoje ao ver as cenas do atentado ao Jornal Francês.

Não importa onde estamos, sempre haverá um individuo que se sentirá ofendido por uma brincadeira nossa. Sempre haverá um indivíduo, que por causa disso, se sentirá no direito de revidar de maneira estupida e idiota. Pessoas assim talvez precisem de uma ajuda profissional, pois o seu comportamento não é aceitável.

Felizmente eles são uma minoria... Ainda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...