Pesquise no Site

Resolução de ano novo


Essa época do ano é um período onde o indivíduo geralmente fica reflexivo. Ele tende a pensar na vida dele, nos seus projetos, naquilo que deu certo e o que não deu. Geralmente a gente se propõe a algumas resoluções para o ano novo e eu também tenho algumas promessas para fazer.

Porem como acreditar nas promessas de alguém que disse um dia que iria acabar com o seu Blog mas continuou postando? Pois é, eu também duvidaria, mas vamos entender que quem "morreu" não foi o site Aerofatos. O que morreu foi a minha vontade de entrar nessa área que é a "mídia especializada".

Em setembro desse ano, logo após meu aniversário de 49 anos, me caiu a ficha: Tô véio! Putz! E dizem que cachorro velho não aprende truques novos... Pode ser. O fato é que, se você já tem a segurança de uma profissão estabelecida, fica complicado jogar coisas para o alto e tentar novas aventuras.


Como eu posso deixar de dar aulas para ir em um evento de aviação? Como eu posso ficar postando o dia inteiro se tenho compromissos com alunos? Não dá! Eu tentei fazer isso e comprometi as minhas finanças. Felizmente acordei a tempo e as coisas entraram novamente no lugar.

Não dá para ser um profissional da área, mas ainda dá pra me divertir bastante! Essa é minha resolução de ano novo: Eu vou continuar me divertindo fazendo o que gosto! Alô mídia especializada: Vocês vão ter que me engolir! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...