Pesquise no Site

Pega logo essa grana Embraer! (atualizado)

Autoridades portuguesas na apresentação do KC390 no ano passado
O site português O Expresso, ao comentar o orçamento militar de mais de 1 bilhões de euros para as Forças Armadas Portuguesas, sugeri que parte dos 182 milhões destinados à Força Aérea poderão ser aplicados na substituição dos seis aviões Hércules C-130. 


Lembrando que em 2011 o ministro da Defesa assinou uma carta de intenção para comprar da Embraer seis KC-390. De acordo com o site, até junho, a Embraer deverá dizer ao Governo quanto custarão os seis aviões. Sugiro a leitura do texto original, disponível aqui

Atualização

Infelizmente, para o nosso desapontamento, horas depois dessa postagem, o mesmo site Expresso informava que o governo português havia mudado de ideia e vai atualizar os C-130 antes de adquirir novas aeronaves. Muito chato isso.

Atualização feita em 24/01/2015 às 23:00

Agora a noite, verifiquei que o site português especializado em aviação Pássaro de Ferro esclareceu que foram alocados recursos para a modernização dos Hércules para garantir sua operacionalidade, mas também estão sendo iniciadas as conversações a respeito do Kc390. Ninguém resiste ao nosso Kctão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...