Pesquise no Site

É o mínimo que esperamos de um governador


Com o objetivo de reforçar a segurança no Agreste e Sertão, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB) cedeu o helicóptero de uso exclusivo do poder executivo para a Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres). A secretaria foi contemplada com a doação da aeronave Long Ranger, conhecida como Falcão 02.

De acordo com o coronel André, chefe do Grupamento de Operações Aéreas, a decisão eleva em 50% as ações na região. Além disso, a aeronave Esquilo, que estava parada há oito meses, passou por revisão e está disponível.

A aeronave também poderá atuar em resgates e socorros. “Ampliamos em cinquenta por cento O nosso nível de radiação e podemos atuar a qualquer hora do dia ou da noite em pontos críticos de delitos como o tráfico de drogas e roubo de cargas, mas não seremos limitados”, afirma o oficial.

O helicóptero “Falcão 02” estava há 20 anos à disposição do Palácio, mas o governador entendeu que a preferência é garantir a tranquilidade da sociedade alagoana. Em reunião com o secretário da Defesa Social, promotor Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, a transferência foi oficializada.


Nota: Quando eu era pequeno e tirava dez na escola, ao mostrar o boletim para a minha mãe ela dizia: "Não fez mais que sua obrigação"... Conto isso para explicar porque considero essa ação do Governador como o "mínimo que esperamos". Ele foi correto? Sim, mas ser correto deveria ser obrigação de todos. Vamos acompanhar o resto da história, antes de aplaudir de pé. Lembrando que ele é filho de um politico que fazia uso incorreto de aeronaves da FAB. Espero que ele não tenha puxado ao pai.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...