Pesquise no Site

A unica sobrevivente (atualizado em 04/01/2015)


Uma menina de 7 anos sobreviveu a queda de um avião bimotor em Eddyville*, no sudoeste do estado de Kentucky nesta sexta-feira (2), em um acidente que deixou quatro pessoas mortas, indicaram as autoridades locais. De acordo com rede CNN, a polícia informou que a criança foi levada para um hospital da região com ferimentos leves e não corre risco de morrer. G1

A polícia e as equipes de emergência chegaram à área do acidente logo depois da tragédia. Quem chamou os policiais foi Larry Wilkens. Ele estava em casa, vendo TV na noite de sexta-feira (3), quando o cachorro latiu.

"Abri a porta e vi a menina de sete anos, chorando, com os lábios tremendo, e toda ensanguentada. Ela disse que a mãe e o pai tinham morrido. Ela foi muito forte. É tudo muito triste", conta.

A menina viajava com a família num avião. Eles saíram de Key West, na Florida, para Mount Vernon, em Illinois. Quando sobrevoava o estado do Kentucky, o avião teve problemas no motor. E caiu logo depois da última comunicação com a torre, quando estava a 500 metros de altura.


A menina contou à polícia que mesmo com fraturas pelo corpo, conseguiu sair do avião, que ainda estava em chamas. No meio da escuridão, ela viu os parentes desacordados. Depois de tentar reanimá-los, se deu conta de que era a única sobrevivente.

O pai, que pilotava o avião, a mãe, a irmã de 9 anos e uma prima adolescente morreram.

A menina andou mais de um quilômetro no escuro e no frio de 3°C, no meio de uma floresta, até ver a luz da casa do morador, onde pediu ajuda. Ela foi levada pro hospital mas já teve alta. Pro policial que atendeu o caso, foi um milagre.

Na ambulância, a frase resume a história do acidente que matou a família da garota: "Que outros possam viver".

Jornal Nacional

Nota: A polícia do Kentucky identificou as vitimas como sendo Marty Gutzler, 49 anos, sua esposa Kim Gutzler, 45, além da filha de 9 anos e sua prima de 14. A menina sobrevivente se chama Sailor Gutzlerde. Guardem esse nome. Uma menina de sete anos que atravessa uma floresta machucada ainda vai nos surpreender muito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...