Pesquise no Site

Zicada, Qantas tem o terceiro incidente em 24 horas


Segundo o site RTP, o voo QF7, que viajava entre Sydney e Dallas, regressou quatro horas depois da decolagem devido a problemas com os assentos, com o sistema de entretenimento a bordo e com os serviços sanitários, segundo a rede de televisão  ABC. 

Segundo um comunicado da empresa decisão foi tomada para favorecer a comodidade dos passageiros.Na segunda-feira, dois aviões da mesma companhia aérea tiveram de efetuar pousos de emergência na cidade de Perth devido a problemas mecânicos.

No primeiro caso, no voo entre o Dubai e Sydney, o avião desceu dos 11.895 metros para os 2.745 metros em poucos minutos. A descida fez com que os sistemas de computadores do avião interpretassem que este estaria próximo da aterragem, fechando o sistema de ar condicionado dentro da cabine. 

Horas depois, um segundo avião da Qantas, o voo QF904, efetuou outra aterragem forçada depois de se descobrir fumaça e vapor no interior da aeronave. Nos três incidentes não se registaram quaisquer ferimentos entre os passageiros e tripulação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...