Pesquise no Site

Susto em Tóquio

Click para acessar vídeo no Yotube
De acordo com site um avião fez pouso de emergência em Tóquio e 12 passageiros ficaram feridos. Voo fazia a rota entre Seul, na Coreia do Sul, e Dallas, nos Estados Unidos. Vítimas tiveram apenas ferimentos leves, segundo autoridades japonesas.

"Um avião da American Airlines, que fazia a rota entre Seul (Coreia do Sul) e Dallas (Estados Unidos) realizou durante a madrugada desta quarta-feira (17) uma aterrissagem de emergência em Tóquio por causa de graves turbulências e 12 passageiros ficaram levemente feridos, informaram as autoridades japonesas.

O voo 280 da companhia aérea americana decolou na noite de terça-feira (16) do aeroporto de Incheon, que serve a capital sul-coreana, e foi obrigado a modificar sua trajetória quando sobrevoava o Oceano Pacífico na altura do centro do arquipélago japonês, disse à Agência Efe um porta-voz do Ministério dos Transportes do Japão.
Por volta das 20h locais (9h de Brasília), o piloto do Boeing 777 notificou os controladores do aeroporto de Narita, em Tóquio, que a aeronave estava passando por 'intensas turbulências' enquanto voava a uma altitude de 8 mil pés, segundo a mesma fonte.

O avião, que transportava 240 passageiros e uma tripulação de 15 pessoas, aterrissou em Narita pouco antes da 1h local (14h de Brasília da terça-feira).

Pelo menos 12 passageiros tiveram que receber atendimento médico por causa de ferimentos leves como pancadas e fraturas, todos eles de nacionalidade americana e sul-coreana."

EFE via G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...