Pesquise no Site

Acidente em Jaraguari - atualizado


De acordo com o Correio do Estado, a Base Aérea de Campo Grande confirmou a queda de um avião Cesnna 206, que segundo delegado da Polícia Civil Hilton Vilas Boas aconteceu 13 minutos após a decolagem, no município de Jaraguari, com duas pessoas a bordo.




A aeronave decolou do Aeroporto Santa Maria, saída para Três Lagoas e teve uma pane. A hipótese é de que o piloto estaria tentando fazer um pouso de emergência na Fazenda Botas, em Jaraguari (distante 43 km da Capital), onde aconteceu o acidente. Equipes do Esquadrão Pelicano já estariam no local


O site Campo Grande New, afirmou que as vítimas seriam o piloto Gênese Pereira e o advogado Marco Túlio Murano Garcia, informação que foi confirmada, há pouco, pelo presidente da OAB/MS, Julio Cesar Souza Rodrigues. 


Marco Túlio foi candidato a presidente da OAB/MS na última disputa, vencida por Júlio César. A morte foi confirmada pelo sócio dele no escritório, Mansur Elias Karmouche. O avião tinha como destino a fazenda de propriedade do advogado, em Aquidauana.

Com informações do Diário Digital e Correio do Estado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...