Pesquise no Site

Um parafuso a menos


Esse foi um susto para deixar qualquer um com o coração na mão. Um passageiro da Air Canada registrou imagens que mostram o momento aterrorizante em que um parafuso se soltou do avião durante o voo e foi parar na janela da aeronave.

O homem, que se identifica como Skips_LegDay, compartilhou a imagem na rede social Reddit. Ele estava em um voo para Vancouver, quando ouviu um barulho, viu o parafuso se soltar da hélice e se chocar contra a janela de seu assento.

Segundo ele, o piloto do voo disse que nunca tinha visto nada parecido. O ruído da peça se soltando gerou preocupação entre os passageiros. "As pessoas ao meu redor ouviram e ficaram nervosas quando descobriram origem do som", relatou na internet.

"Levantei, fui até a aeromoça e, silenciosamente, disse a ela o que aconteceu. Ela veio até meu assento para ver e, em seguida, chamou o piloto. (...) Uma vez que desembarcamos e as pessoas pararam de tirar fotos, o piloto falou comigo por um tempo. Disse que nunca viu isso acontecer em mais de 25 anos voando."


De acordo com o passageiro, o avião pousou com segurança. Mas depois de postar as fotos, ele brincou dizendo que estava "ficando bêbado" no Aeroporto de Vancouver porque tinha de encarar em três horas um segundo voo em uma aeronave do mesmo modelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...