Pesquise no Site

Trote?


Uma suspeita de bomba dentro de um avião da TAM teria motivado o atraso no voo 3304 do Recife (PE) para Manaus (AM), na manhã desta terça-feira, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. A decolagem, marcada para as 6:10 hr só aconteceu por volta das 9:00 hr, depois que a polícia vistoriou todas as bagagens.

Os passageiros foram orientados a descer da aeronave, um Airbus A 320, e foram encaminhados para o setor de embarque internacional, onde fica o posto da Polícia Federal (PF). As bagagens passaram pela máquina de raio-X, enquanto os passageiros foram submetidos ao detector de metal. 

A Infraero confirmou o fato, mas disse que os detalhes só serão divulgados pela assessoria da TAM, com quem nossa reportagem não conseguiu manter contato, após diversas tentativas.

Passageiros disseram que, ao voltarem ao avião, foram informados de que um artefato teria sido encontrado em uma mala. A informação não foi confirmada oficialmente.

Procurada, a TAM Linhas Aéreas informou "que o voo JJ3304 (Recife – Salvador), programado para decolar às 7h10 (horário de Brasília) de hoje, operou com atraso em razão da presença de um artefato de pequeno porte a bordo. 

Após realizar os procedimentos de segurança, que incluíram varredura na aeronave e inspeção dos passageiros pela Polícia Federal, o voo partiu às 10h (horário de Brasília) e seguiu normalmente para o seu destino".

Em nota, a empresa explica ainda que "prestou a assistência necessária aos passageiros que perderam conexões, reacomodando-os nas opções de voos disponíveis. 

A TAM esclarece, ainda, que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais".

Em.com.br

Nota: Posteriormente a policia esclareceu que se tratava apenas de um pequeno rojão. Que Mico!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...