Pesquise no Site

Trincado


Um avião que saiu do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, com destino a Buenos Aires, na Argentina, precisou retornar para a capital catarinense. No início da tarde desta quarta-feira (26), a aeronave apresentou uma trinca no para-brisa externo, logo após a decolagem. 

"O comandante imediatamente identificou o ocorrido e retornou ao aeroporto de origem",  informou a assessoria de imprensa do Gol.

O voo G3 7690, com destino ao Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, em Ezeiza, Buenos Aires, partiu da capital catarinense às 15h10. Cerca de 30 minutos depois, às 15h40, o avião pousou novamente em Florianópolis.

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, em Florianópolis, a aeronave pousou no pátio secundário. Nesta área são eralizadas as manutenções de aviões de grande porte.

De acordo com a Gol, "em nenhum momento a segurança do voo foi comprometida e os passageiros foram reacomodados em outro voo para o destino final". A empresa destacou que a aeronave passará por manutenção para a troca do para-brisa e análise do que precisou ser removido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...