Pesquise no Site

Sugado


Um avião da Avianca que seguia em voo direto de Juazeiro do Norte (CE) para Guarulhos (SP) faz pouso de emergência no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (13). O pedido foi feito pela suspeita de "ingestão de pássaro", informa a companhia aérea.

De acordo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o pedido do pouso de emergência foi feito às 10h55, horário da Bahia. De acordo com a Avianca, a solicitação ocorreu por precaução e afirmou que o pouso ocorreu de forma tranquila.

Segundo a Avianca, a aeronave levava 101 passageiros, sendo que 45 serão realocados para um voo, que ainda não teve horário informado, que deve sair de Salvador para Guarulhos no início da tarde desta quinta-feira. A empresa aérea disse que analisa como e quando os demais passageiros devem deixar o aeroporto da capital baiana.

O voo que partiu de Juazeiro do Norte deveria ter chegado em Guarulhos por volta das 14h15. Segundo a Avianca, os técnicos da empresa ainda não conseguiram confirmar se entrou um pássaro na aeronave. Por isso, o veículo entrou em manutenção. G1


Pela segunda vez

Segundo o site mexicano de David Romero, um pássaro ficou preso em uma turbina de um avião Avianca colombiana e impediu o desembarque no aeroporto de Tegucigalpa o ATR-583, teve que retornar a San Salvador 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...