Pesquise no Site

O "Dlone Secleto" do Tio Lee

Antiga foto que circula na internet desde 2006 sobre uma aeronave chamada Dark Sword
Especialistas garantem que a China está trabalhando na construção secreta de um drone chamado "Espada Escura" - em inglês, "Dark Sword", em mandarim, "Anjian". As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, a aeronave seria um caça supersônico, que foi projetado em 2006, mas que a China fez acreditar que foi um projeto abandonado. No entanto, um relatório divulgado pelo site da emissora CCTV relata que a aeronave fez seu primeiro teste na província de Guangdong, no sul da China, nesta semana.

Esse pode ser o primeiro avião UAV supersônico do mundo. Ele concorreria diretamente com um avião britânico, um drone que custou cerca de 185 milhões de euros - cerca de R$ 585 milhões - para ser construído. O nome da aeronave não foi divulgado pelo Daily Mail.

Com a informação, a Grã-Bretanha se prepara para uma ameaça na indústria de drones, vinda de um país que não parecia pretender concorrer ao mercado. A indústria de drones é bem desenvolvida nos EUA e pouco se esperava uma aeronave nova produzida na China

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...