Pesquise no Site

Não! Não! E Não!


Mais uma vez o Congresso rejeitará a proposta da Força Aérea Americana de aposentar o A-10. Desta vez a ideia seria uma aposentadoria parcial de 72 aeronaves para liberar recursos para manutenção dos F-35.

O consenso na continuação do A-10 é tão grande que Republicanos e Democratas parecem velhas comadres no discurso. O medo de uma lacuna nas missões de apoio aéreo aproximado em um momento em que o mundo esta se tornando mais perigoso para quem "serve no chão" parece uni-los.

Na verdade os políticos americanos, temem a perda de votos em regiões onde bases da força aérea que utilizam a aeronave movimentam a economia. Este medo é mais forte que o Lobby da Lockheed. 

Apesar dos constantes abates de seu análogo Su-25 na Ucrânia e na Síria, os fãs do A-10 continuam a defender a aeronave americana, talvez apostando no seu maior teto de serviço, quando comparado com o russo.

Eu não sou apaixonado pelo Warthog, mas ele tem muito em comum com o nosso site a ponto de ser o nosso banner: Capacitado ou não, ambos fazemos um estrago desgraçado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...