Pesquise no Site

Não era bem isso o que eu queria...

A Boeing costurou acordos regionais com vários Estados, entre eles Pernambuco do falecido Eduardo Campos
O governador Agnelo Queiroz e a presidente da Boeing Brasil e América Latina, Donna Jean Hrinak, assinaram, nesta segunda-feira (24), um Protocolo de Intenções que visa ao intercâmbio de conhecimentos técnicos para realizar projetos nas áreas da aviação civil. O documento foi firmado na Residência Oficial do Governador durante reunião.

Entre os projetos previstos vale destacar engenharia aeroportuária e logística; segurança cibernética; operações com VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados); e biocombustíveis para aviação civil.

O governador descreveu que o acordo é um passo fundamental para o DF e relembrou que os experimentos já eram realizados na capital por meio de estudos da UnB (Universidade de Brasília).

— Agora, com o suporte de uma empresa conhecida por ser líder na fabricação de jatos comerciais e sistemas de defesa, espaço e segurança, podemos dizer que entramos na vanguarda desse setor.

Preocupado com questões relacionadas ao desenvolvimento do DF, geração de emprego e renda, o secretário Hermano Carvalho vê a assinatura desse documento como uma oportunidade para a região avançar como uma possibilidade para investimento com retorno garantido. 

— Oficializar essa troca de conhecimento tem a principal meta de mostrar com exatidão como o GDF pode apoiar os trabalhos realizados nesta área.


Nota: Muitas viúvas do Hornet gostariam de ter visto Donna Hrinak assinando outro tipo de acordo com as nossas autoridades, mas não foi assim que aconteceu. Maldito Snowden!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...