Pesquise no Site

Aniversário radical!!!


Nada de chá com as amigas ou passeio tranquilo com a família, uma americana decidiu comemorar seu aniversário de 100 anos saltando de paraquedas! 

Mas não pense que esta foi a estreia de Eleanor Cunningham no ar: este foi o terceiro salto da moradora de Nova York que se iniciou no esporte aos 90 anos. Até então, o salto mais recente dela havia sido em 2010, aos 95 anos.


O salto de comemoração pelos 100 anos aconteceu neste sábado e, antes de entrar no avião, Eleanor deu um beijinho em sua tataraneta mais nova, que tem apenas sete meses de vida.


Segundo informações do Daily Mail, ela tem cinco filhos, 14 netos, 25 bisnetos e três tataranetos. Vários membros da família acompanharam todo o salto do solo com câmeras fotográficas e celulares em mãos para registrar cada segundo.

O médico de Eleanor autorizou o salto e disse que ela estava "mais do que capacitada para fazer o que ama". Ela acredita que a sua longevidade é consequência da alimentação vegetariana e de estar rodeada de pessoas jovens.

Dean McDonald, da Saratoga Skydiving, disse que a idosa aventureira foi a sua parceira mais velha até agora. A façanha de Eleanor conseguiu superar a marca do ex-presidente americano George Bush, que saltou de paraquedas pela última vez aos 90 anos.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...