Pesquise no Site

Acidente em Almenara


Um avião caiu na tarde desta segunda-feira a 15 km de Bandeira, próximo à cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na divisa com a Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a queda da aeronave foi dentro da Fazenda Santa Clara, na comunidade Canadá, por volta das 15h. De acordo com a PM, dois corpos já foram localizados, mas ainda há a suspeita de uma terceira vítima. 

Informações preliminares da aeronáutica davam conta de que o avião teria partido de Recife* (ver nota) com três ocupantes. Até o momento, apenas Lucas Henrique Lima, de Salvador/BA, foi identificado. Ainda não se sabe qual era o destino da aeronave e nem as causas do acidente. Segundo a PM de Almenara, o único detalhe é que chovia muito no momento do acidente. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local para prestar socorro, mas encerrou as buscas durante a parte da noite. Conforme os militares, o local da queda é uma região íngreme e de muita mata, o que dificulta os trabalhos de busca. No início da manhã desta terça, a operação será retomada.

EM

*Nota: Segundo o G1 o avião teria saído de Salvador, sua matrícula era PTWVM e tinha a cidade de Belo Horizonte como destino. De acordo com o RAB a aeronave estaria em situação regular. A mesma pode ser vista em foto aqui. Segundo o G1, uma das vítimas é o piloto sergipano Yves Montes Costa de 36 anos. A aeronave está registrada em nome de Willian Julliani, no entanto, em sua página na rede social Facebook, Willian publicou que a aeronave não é mais de sua propriedade há um bom tempo. Portal A Tarde


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...