Pior que 7 a 1


Prometidas para a Copa do Mundo, algumas das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) ainda não foram concluídas. A reportagem do LANCE!Net esteve no local na manhã desta terça-feira, horas antes do desembarque da delegação do Corinthians, e constatou melhorias a fazer e improvisações.

Instalações de sistemas eletrônicos, pontes de embarque, sistema de água potável, via de acesso da estação de tratamento de esgoto, rede de esgoto, estacionamentos do terminal de passageiros e do prédio administrativo, operacionalização da sala de embarque internacional, instalação da quarta esteira de bagagens e a reforma do atual terminal de passageiros foram algumas das obras que estavam prometidas para ser entregues antes do Mundial, que se encerrou no último dia 15 de julho.

A delegação do Timão desembarca nesse mesmo aeroporto por volta das 12h30 (de Brasília). A equipe enfrentará o Vitória, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Lance!Net