Pesquise no Site

Olha o passarinho? Não! Olha o Drone!


Goiânia - Filmagens e cenas aéreas estão sendo cada vez mais usadas, principalmente pelo mercado publicitário. Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs ou Drones) já estão sendo utilizados na capital goiana e em várias partes do Brasil há algum tempo para registrar e documentar momentos em locais de difícil acesso para o ser humano.


Foi pensando neste mercado que o fotógrafo e designer Felipe Pereira resolveu investir na novidade. Os equipamentos, semelhantes a aeromodelos de helicópteros, são montados com modelos de câmeras filmadoras e fotográficas capazes de produzir imagens de alta resolução e perfeita estabilidade, conforme destaca Felipe, proprietário da empresa goiana Drone Solutions.

"Criei a empresa numa segunda-feira e na mesma semana já fazia cobertura de vídeo em um congresso”, comemora, destacando o sucesso do negócio.

Com a oferta deste equipamento no mercado goiano, a Drone Solutions pretende diminuir o custo de locações de aeronaves para serviços de filmagens em eventos como casamentos, shows e eventos esportivos.

A tecnologia pode também ser aplicada para inspeção de obras, topografia, publicidade e coberturas jornalísticas.

A Redação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...