Pesquise no Site

Barrigada em Campo Grande


Um avião do Governo do Estado realizou um pouso de emergência no final da manhã de hoje (22) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O compartimento do trem de pouso do avião não abriu, com isso a aeronave realizou a aterrissagem de “barriga”.

De acordo com informações do hangar do Governo do Estado, o avião bimotor Baron 56 teve uma suposta pane mecânica no trem de pouso e precisou realizar a aterrissagem de emergência na pista principal do aeroporto.

Não foi divulgado o número de passageiros do avião, porém o hangar afirmou que ninguém ficou ferido e todos já foram retirados da aeronave, mas acompanham o processo de perícia. A pista auxiliar, neste caso, é utilizada para pousos e decolagens.

Equipes do aeroporto e da Infraero estão avaliando os motivos da pane mecânica e tão logo irão retirar o avião da pista, uma vez que a partir das 12h45 seis pousos estão programados, sendo o primeiro deles de grande porte.

De acordo com a Infraero, a previsão é de que a pista seja liberada até às 13h. Os próximos pousos estão previstos incluem uma aeronave TAM, às 12h30, proveniente de Brasília (DF) e outra da Azul às 12h45 proveniente do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

O Campo Grande News não foi autorizado a entrar na pista principal do Aeroporto Internacional


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...