Pesquise no Site

Fogo antiaéreo


Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido sob suspeita de atacar o helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), no bairro Boa Esperança, periferia de Piracicaba (SP). Eles soltaram rojões em direção à aeronave enquanto ela patrulhava a região, que foi palco de um homicídio na última quinta-feira (11). Naquele mesmo dia, moradores protestaram contra o crime e um carro da Guarda Municipal foi apedrejado.

Conforme informações da Polícia Militar, equipes patrulhavam o local pelo ar e por terra no último sábado (13) quando diversos rojões foram disparados em direção ao helicóptero. A aeronave não chegou a ser atingida e não houve feridos. Os suspeitos foram detidos em seguida por policiais que estavam em carros e levados à delegacia de plantão da Polícia Civil.

O caso foi registrado como atentado contra a segurança de transporte aéreo e tentativa de homicídio. Os rojões já disparados estavam com os suspeitos e foram apreendidos pela PM. Segundo informações da tripulação do helicóptero passadas à Polícia Civil, os rojões disparados eram fortes o suficiente para derrubar a aeronave caso a atingissem.

Extraído do G1

Nota: O ataque com rojões seriam parte de um protesto pela morte de um morador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...