Pesquise no Site

Entalado


Um avião transportado por uma carreta não conseguiu passar por dois postes na altura da Ponte Transamérica, na Marginal Pinheiros, e complicou o trânsito na Zona Sul de São Paulo na manhã desta quinta-feira (25). O avião era transportado para o São Paulo Boat Show, uma feira do setor náutico, segundo o Bom Dia São Paulo.



Por volta das 6h20, um guincho foi usado para fazer o avião passar entre os dois postes. Ele estava parado na região desde as 4h. A aeronave saiu do Campo de Marte na noite de quarta-feira (24) por volta de 23h30 no sentido Zona Sul.


A dificuldade para transportar o avião complicou o trânsito. O acesso para a Avenida Mario Vilas Boas ficou fechado, mas o acesso para a Avenida Nações Unidas não chegou a ser bloqueado.


Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as avenidas Interlagos, Guarapiranga, Robert Kennedy e Guido Caloi eram as mais afetadas às 7h. Neste horário, a cidade tinha 49 km de lentidão, na média do horário. A Zona Sul, com 24 km de filas, concentrava a maior lentidão da cidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...