Pesquise no Site

Como andam os concorrentes da Embraer?


Segundo o site Euronews, o vice primeiro-ministro russo, Dmitry Rogozin, revelou que o seu país vai assinar em outubro uma parceria com a China para a produção do Sukhoi Superjet, um avião com capacidade para cem passageiros. O objetivo é duplicar a produção do aparelho a partir de 2015.

O Sukhoi Superjet, apresentado como primeiro avião civil russo da era pós-soviética, é um projeto internacional. Um dos parceiros é a italiana Finmecanica. De acordo com a agência Inter-Tass, as encomendas ascendem já a 73 aparelhos e a capacidade de produção na Rússia é de 23 aviões por ano.


Por outro lado, de acordo com a Isto é Dinheiro, a fabricante de aviões Bombardier informou que retomou os testes com o jato CSeries neste domingo, após mais de três meses de interrupção causada por uma falha grave no motor de uma das aeronaves, em 29 de maio. Um avião com capacidade para transportar 110 passageiros decolou da fábrica em Mirabel, Québec, reiniciando a campanha de voos testes do novo modelo.

A companhia confirmou que vai manter o cronograma de entrega e espera que o primeiro jato CSeries, o CS100, entre em operação no segundo semestre de 2015. O primeiro modelo da nova família da Bombardier compete com jatos menores da Boeing, Airbus e Embraer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...