Pesquise no Site

Acidente na Colômbia

Foto ilustrativa
A Autoridade de Aviação Civil da Colômbia informou no sábado que um avião de pequeno porte, com dois tripulantes e oito passageiros a bordo, caiu depois de ter decolado de um aeroporto no sul da Colômbia. A aeronave levantou voo às 14:50 (19:50 GMT) e horas depois foi localizada numa zona de selva que faz fronteira com o Peru e Brasil. Não foi divulgada informação sobre as dez pessoas a bordo do aparelho.


O avião de pequeno porte, pertencente à empresa Laser, caiu depois de descolar da cidade de Araracuara, no departamento de Caquetá, informou a Autoridade de Aviação Civil da Colômbia através de sua conta no Twitter.


Nota: De acordo com o site Lá Info, uma declaração da Autoridade de Aviação Civil sugere que não haja sobreviventes “O avião foi localizado , fragmentado e incinerado, a 10 km do centro urbano do município de Puerto Santander. (…) Possivelmente nenhum sobrevivente".

Segundo o site El Tiempo tratava-se de um Navajo matrícula HK-4755, uma aeronave para 5-7 pessoas mas que estava transportando 10.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...