Pesquise no Site

Tinha acabado de sair da oficina


De acordo com o site G1, um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na tarde desta terça-feira (5) no aeroporto de São José do Rio Preto (SP). O avião fez um pouso de barriga na pista depois de sair da oficina de manutenção.

Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), o acidente não atrapalhou o movimento de outros aviões e, com isso, não atrasou voos. De acordo com o departamento, ninguém ficou ferido.

O avião é particular e estava em um voo teste, quando teve de fazer um pouso de barriga. O Daesp comunicou o incidente ao Seripa 4 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão responsável pelas investigações de acidentes aéreos.

Atualizações

De acordo com o site Araraquara.com, o avião era pilotado por um empresário araraquarense de 63 anos que disse que estava sozinho e esqueceu de baixar o trem de pouso. Aparentemente, a matrícula do avião seria PT-KQM e, de acordo com o RAB, trata-se de um CESSNA 210L de propriedade do senhor Edmar Conceição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...