Pesquise no Site

Onde esta a verdade?

Foto viral divulgada por inúmeros sites de um suposto caça aparecendo próximo ao MH17
Segundo o site Diário da Russia, um piloto ucraniano, em entrevista ao jornal alemão Wahreit fuer Deutschland (Verdade para a Alemanha), assumiu a responsabilidade pela queda do Boeing 777 da Malaysia Airlines, em Donetsk, na quinta-feira, 17. Ele afirmou que pilotava um Su-25 da Força Aérea da Ucrânia e que disparou contra o avião comercial que saiu de Amsterdã para Kuala Lumpur.


Segundo o piloto, cujo nome foi mantido em segredo(Hein?), provavelmente o caça que aparece nas fotos de satélite apresentadas pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia é o avião que conduzia. Ele explica que a aeronave, além de mísseis, estava equipada com um canhão de dois canos de 30 milímetros, que teria utilizado para abater o Boeing 777.

Em tempo: Onde esta a verdade? Morreu! Afinal dizem que ela é primeira vítima em uma guerra. Se o piloto atingiu o avião com canhões, porque as primeiras análises da caixa preta sugerem uma descompressão após explosão? Antes que eu me esqueça, o link para a matéria do site alemão estaria aqui. Esta demorando para abrir e as vezes dá erro. Insista.

Outra coisa, como bem lembrado por um colega de Face, o teto do Su-25 vazio é 7.000 metros, segundo a própria Sukhoi. Lembrando que o MH17 foi "abatido" a 10 mil metros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...