Pesquise no Site

Mais um experimental...


Um avião de pequeno porte caiu por volta das 11h desta quinta-feira (24), na divisa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhaes, no oeste baiano. As duas pessoas a bordo do avião, o fotógrafo Rui Rezende e a piloto Ana Maíra Moraes, ficaram feridos no acidente.

A assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que o acidente envolveu uma aeronave experimental, de matricula PU-DET, que caiu na fazenda Santo Antônio, na região de Barreiras. A FAB explica que é considerada experimental a aeronave regularizada junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas que não é homologada.



A dupla realizava um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão, que seria fotografada por Rezende.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Barreiras, e encaminhadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Segundo informações da unidade, a piloto fraturou as duas pernas, está em coma induzido e aguarda avaliação neurológica. Já o fotógrafo passou por uma cirurgia. O estado de saúde dos dois é considerado grave.

As delegacias de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães não registraram nenhuma ocorrência sobre o caso.

G1


Atualizações:

O fotógrafo e a piloto de avião que ficaram feridos em uma queda no oeste baiano, na última quinta-feira (24), permanecem internados em estado grave. Ana Maira Moraes, foi transferida do Hospital do Oeste, em Barreiras, para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, no sábado (26). Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo da instituição, sedada.

O estado de saúde dela é considerado grave, porém estável. O fotógrafo Rui Rezende, que continua internado na UTI do Hospital do Oeste, também está em estado grave. Ele sofreu uma lesão na coluna. Os dois estavam em um avião de pequeno porte que fazia um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão para que Rezende fotografasse quando o acidente aconteceu...

Correio 24h

Dois meses depois

Após coma e 40 dias internado, fotógrafo Rui Rezende deixa hospital
Ana Maira saiu do hospital na semana passada. A piloto ficou internada por 56 dias, destes, 10 na Unidade de Terapia Intesiva (UTI)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...