Pesquise no Site

Sete pessoas morrem em acidente com um Gulfstream IV


Um "pequeno avião" caiu depois de decolar de um aeroporto nos arredores de Boston, deixando um saldo de sete mortos, indicaram fontes oficiais neste domingo. Funcionários da Autoridade Portuária de Bedford- Massachusetts (Massport) declararam que os serviços de emergência responderam ao acidente ocorrido em LG Hanscom Field na tarde de sábado.

O incidente "envolve um avião particular que decolava de Hanscom", informou a Massport em um comunicado, acrescentando que a pista permanecerá fechada até novo aviso. O Office for National Transportation Safety Board (NTSB por sua sigla em inglês), indicou na tarde de sábado em seu Twitter que investigava o que teria acontecido com o Gulfstream IV.

Todas as sete pessoas a bordo morreram no acidente, segundo o New England Cable News, citando funcionários do aeroporto.

AFP

Nota: De acordo com a Aviation Safety o registro do avião era N121MJ. O texto original usa a expressão "pequeno avião", que convenhamos, não é muito apropriada para este modelo.  Um dos mortos era um dos proprietários do jornal Philadelphia Inquirer, Lewis Katz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...